DMC

DMC – Distribuidor de Mudas Civemasa

A DMC está equipada com bomba hidráulica auxiliar de vazão 50L/min acionada pela TDP a 540rpm, e tanque com 140L de capacidade. Com essa configuração é possível trabalhar com tratores de baixa vazão no sistema hidráulico – 40L/min.

O sistema de comandos hidráulicos não possui nenhum tipo de eletrônica embarcada, eliminando assim grandes dificuldades com manutenção desse tipo de sistema. As regulagens são fixas no bloco do sistema hidráulico.

A capacidade do tanque do sistema de pulverização é de 300 litros com bomba pistão 42L/min de vazão, acionada por motor hidráulico. Os bicos ficam localizados na parte traseira acima das esteiras.

Possui também, sistema de monitoramento por câmeras de visão noturna. Sendo duas delas localizadas nas esteiras, uma mostrando a carga e outra mostrando a distribuição das mudas, localizada na traseira da máquina.

Possui duas esteiras horizontais e duas verticais. As horizontais podem ser acionadas individualmente. O reservatório de cana possui uma divisão que vai até a metade de sua altura.

Equipada com sistema de freios pneumáticos Master 7” do tipo Tube com câmara de freio ”Spring Break” de 8” e campanas padrão MB nas rodas traseiras. Possui sistema de rodagem tipo tanden com mancais em Tecnyl de alta resistência, cubos padrão MB.

Downloads:

  

Compartilhamento:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: