TAC 10500

TAC 10500 – Transbordo Agrícola de Arrasto Civemasa

Chassi construído em estrutura tubular reforçada com travamentos internos tubulares.

Engate ao trator em aço forjado, bi-articulado, giratório, com ajustes verticais disponíveis na dianteira e na traseira para nivelamento dos veículos. Cabeçalho flangeado com regulagens(deslocado e centralizado)

Descanso do cabeçalho de fácil acesso e giratório, não necessita ser retirado.

Elevador fabricado com perfis tubulares de 100mm com travamentos, suportes para as roldanas e guias de rolamento em aço.

Roldanas guias fundidas e de fácil acesso para manutenção não necessita da retirada do elevador.

Caixa de carga em perfis tubulares de 70mm, com ganchos para transporte, chapas expandidas para eliminar impurezas e chapas lisas no descarregamento.

Elevação e basculamento com sistema controlado por válvula eletro-pneumática, realizando a operação por duas alavancas de comando de fluxo contínuo, dimensionado com cilindros embutidos de dupla ação de 4”, dotados de hastes de 3”, tubulações, conexões e mangueiras de 3/4” com protetor espiral em nylon. Equipado com quatro mancais de giro de basculamento do cesto com lubrificação ao nível do solo.

Rodeiros com sistema tanden com eixo central de duplo apoio com embuchamentos de technyl e oscilação independente, pneus de alta flutuação 600/50-22.5, freios a ar (spring brake) nas rodas traseiras.

Downloads:

  

Compartilhamento:

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS: