CÓDIGO DE CONDUTA CIVEMASA

O Código de Conduta Civemasa tem a finalidade de reforçar o sistema de governança corporativa, proporcionando a conscientização de todos, através de orientações fundamentais para auxiliar na tomada de decisões éticas, que refletem os princípios e valores da Civemasa e servem de referência para todas as diretrizes, normas e práticas da empresa. Estabelece também um padrão de conduta esperado de todos os envolvidos no negócio da empresa: membros do conselho de administração, acionistas, diretores, colaboradores, fornecedores e clientes, baseado em ética, transparência e respeito às pessoas e às instituições.

O código definiu também a criação de um Comitê de Ética, formado pelos responsáveis das áreas de Recursos Humanos, Gestão de Riscos e Controles Internos e Gestão Jurídica, para conduzir a apuração das denúncias recebidas pela empresa.

Para fazer a gestão e operacionalização do Canal de Denúncias Civemasa, com a necessária isenção ao processo e garantia de total anonimato ao denunciante, a Civemasa contratou a empresa de consultoria e auditoria empresarial Deloitte Touche Tohmatsu.

A implantação do Código de Conduta e do Canal de Denúncias Civemasa é um marco para empresa no sentido de dar sustentação a um programa de integridade efetivo e oferecer a todos os envolvidos e demais partes interessadas, a compreensão clara sobre as condutas que orientam os negócios e relacionamentos da empresa.

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